terça-feira, 17 de setembro de 2013

FRANCO DANI


Nome verdadeiro Francesco Budani
nascido em Roma em 8 de agosto de 1946
estudos: contabilidade


Três irmãs: Fulvia, Leda e Nunzia
casada com um francês

Quatro filhos: Francisco, Nicolas, Catherine e Brigitte

Ele fez a sua aparição no filme "A Bíblia" para 7.000 por dia, em seguida, fez um filme que definiu um fiasco, cuja empresa faliu filme.
Ele também filmou o filme "Esqueça Veneza", com Katie
e, recentemente, em 2000, o filme "O vento da primavera - outono em Monopoly amor", com Fabio Testi, Clarissa Burt, Laura Efrikian, Ivan Venini e Barbara Chiappini (os dois últimos atores trabalharam durante um período no lançamento)
472 as novelas jogado em 13 uma carreira ni no lançamento
Franco Dani interpreta a primeira história imagem n el junho 1967: é o não. 15 0 Charme "Se um abismo nos separa", o primeiro protagonista é não. 43 Sabrina " As duas mãos do destino " ao lado de Adriana de cobre, em outubro de 1967. Jogou pela última vez é a série de sonhos não. 34 n. 1 "A felicidade é olhar ao longo do arco-íris" com Simona pelei, para janeiro de 1980, com a exceção de uma pequena de flashback em 1997, com " Era setembro " e " A história que eu nunca escrevi " Sonho de saídas, interpretado por ambos Polegadas Alessandro e Fra ncesca Filo.
A série: "Lucky Martin. interpretado por n 17 fev 1970 "Rope”, até n º 121 outubros 1978 "Gentlemen entram na morte", no papel de Bob Carter, foto jornalista antes, e, em seguida, investigador particular.

Janeiro 78 - Beijo 2
Em um século do mundo








Seu filho Nicolas, 19 anos de idade só tentou transformar a carreira de seu pai, entre outras, as novelas: "Roger Dossiê" e "Meu bebê", respectivamente, nos Beijam Sorte 252 e 363. Lembro-me dele como uma dançarina em um show musical, eu acho que foi "Sarabande".
 Nicolas
FRANCO DANI E UMA FÃ
Em 1980, ele finalmente deixou as novelas ainda no topo da popularidade, para deixar um bom lembrete para os leitores, e assumiu a profissão como um cantor. Ele realmente tem uma voz bonita, posso garantir-vos, porque eu também tenho um de seus CDs.




FRANCO DANI E MINHA AMIGA





FRANCO DANI - ASPETTAMI 1978
FRANCO DANI - SINCERA SERENATA 2009

Aqui estão alguns títulos de suas canções:
Teneramente
Cse atreve a dizer
Aspettami
Eu ou você
O que o vento 
 Meu amorzinho
  Para onde ir 

 Só falta você

14 comentários:

  1. Não tem informações a respeito do Franco Dani ???

    ResponderExcluir
  2. Um ator que eu jamais esqueci! Grande Cara!

    ResponderExcluir
  3. Eu tinha 14 anos e fiquei louca por esse cara lia todas fotonovelas que ele fazia . Muita saudades

    ResponderExcluir
  4. jamais esqueci, eu lia muitas fotonovelas ,

    ResponderExcluir
  5. Franco Dani meu ídolo preferido dos romances de revistas eu lia tudo dele ia as bancas de jornais só pra procurar as revistas que tinha ele sinto muita saudades daqueles tempos Eu era muito feliz lendo seus romances fiquei tantos anos sem saber notícias suas Franco foi uma gw surpresa pra mim encontra-lo aqui estou com você no facebook fiquei tão feliz poder conversar com você obrigada meu querido por falar comigo no Messenger te amo querido Franco Dani brasileiro estará sempre no meu coração beijos

    ResponderExcluir
  6. Franco Dani meu ídolo preferido dos romances de revistas eu lia tudo dele ia as bancas de jornais só pra procurar as revistas que tinha ele sinto muita saudades daqueles tempos Eu era muito feliz lendo seus romances fiquei tantos anos sem saber notícias suas Franco foi uma gw surpresa pra mim encontra-lo aqui estou com você no facebook fiquei tão feliz poder conversar com você obrigada meu querido por falar comigo no Messenger te amo querido Franco Dani brasileiro estará sempre no meu coração beijos

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Desculpe foi mais comentários que devia não consegui excluir perdoe-me Franco

    ResponderExcluir
  9. Oi Pan Taneira entrei ai fazendo coisa errada não sei como foi esses comentários era sóum queria enviar agora quero Sair e não consigo eu só queria enviar um comentário me ajude a sair amiga

    ResponderExcluir
  10. Li muitas foto novelas com Franco Dani. Muito feliz por reencontrá-lo aqui.

    ResponderExcluir
  11. Amei saber de um grande ídolo das fotonovelas que faziam parte de minha juventude! Parabéns! A vcs que procuram manter informações sobre nossos ídolos!

    ResponderExcluir
  12. Li tidas as fotonovelas com Franco Dani, era apaixonada por ele. Tenho post guardado. Lindo, adorei saber de ti.

    ResponderExcluir
  13. Eu recebi uma foto autografada dele pouco tempo atrás.

    ResponderExcluir

FRANCO GASPARRI